Visitas

sábado, 20 de julho de 2013

Lulungidas

"Mas existe amigo mais apegado que um irmão" Pv 18.24
    Ao longo da minha história com Cristo, o Senhor trouxe à minha companhia grande servos que me ajudaram como pessoa, que me auxiliaram na minha caminhada cristã, que oraram comigo e que foram tudo o que um amigo deverá ser. Tenho todos guardados no peito... No entanto, hoje preciso falar de um outro momento...
    Eu vinha saindo de um deserto e para onde olhasse me via só... aquele momento em que Deus afasta as pessoas de voce para te tratar, para que voce seja dependente dele, para que voce aprenda dele. Eu clamava por amigos em Cristo... que estivessem comigo no dia a dia. Eu lembro de uma madrugada que chorei, orei, falei pra Deus sobre minha tristeza, falei que eu nao tinha amigos... Deus ouviu. ´claro que ouviu! Ele sempre ouve... mas Ele ouviu e respondeu.
    No dia seguinte, o Senhor trouxe a minha casa três meninas, uma das quais já era amiga muito estimada, mas a correria do dia a dia nos impedia de nos ver. O Senhor trouxe Livia, Tamires e Ariadina eu conversei com elas, desabafei... quando fomos orar todas sentimos uma aliança sendo firmada entre nós e Cristo.
    Elas nem sabem o quanto trouxeram alegria aos meus dias, o quanto são usadas na minha vida. São respostas de oração, providências de clamor. Deus tem me ensinado mansamente através da vida de cada uma... a Livinha ora por mim, jejua pela minha vida, me ajudou tanto num momento muito dificil que passei. É valente, rs, e cheia da unção de Deus, o Senhor tem planos tremendos pra ela, é levita, tem dom, muito dom e um chamado fortissimo... A Tamires me ensina sobre oração em intimidade com Deus, é lindo ve-la orando... Sua intimidade com Deus é profunda, é engraçadinha, rs, e Deus ainda tem muito pra derramar sobre a vida dela e, sim, o Senhor fará os seus pés formosos sobre os montes! A Ariadina me ensina com sua sabedoria´, com seu calar e falar. Eu vejo Deus transbordar sobre a vida dela e fica louvando o nome do Senhor por isso.... Deus vai mergulhar mais profundo com ela... vai encontrar tesouros ocultos e escondidos, vai usa-la... Todas elas são exemplos de renúncia e comunhão com Deus... e nesse dia eu gostaria de honra-las diante do meu Deus e diante dos homens.
    Nessa tarde, eu honro e exalto o nome do meu Deus que escuta nossas súplicas e trouxe tochas, vasos para caminhar comigo enquanto eu caminho com elas. Eu fico olhando o caminho delas com Deus, orando por elas e vendo a fidelidade do Senhor em suas vidas. 
    Lulungidas, as páginas do meu blog emocionam-se por voces... que trouxeram sorrisos, alegria, presença de Deus, cores e sabores. Que o Senhor guarde nossa aliança. A amizade nascida em Deus, gera excelentes frutos.
    Amo voces demais!!!!! Que o nosso maior amigo, Jesus, nos ensine a cuidar desse presente chamado "amizade". 
Ps. foto no dia da primeira oração. Tami, eu, livia e Ariadina e o ES nos envolvendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário