Visitas

domingo, 9 de setembro de 2012

Eu nunca mais fui a mesma!!


"Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.
E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;
E me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado"
Isaías 49:1-3
Meu queridos visitantes, blogueiros e não-blogueiros do mundo inteiro, no dia 07 de setembro, completaram-se 09 anos em que desci as águas batismais e fui inundada pelas águas vivas do Espírito Santo. Quando eu tomei a decisão de me batizar, que comecei a estudar a Bíblia, algo transformador começou a mover-se dentro de mim e moldar meus sentimentos e pensamentos. Eu tinha anseio pela presença e pelo conhecimento de Cristo, porém, nunca imaginava que um dia, o Senhor me traria ao patamar aonde me encontro.
Naquela época, eu esperava a casa ficar vazia, as 17h, para poder ajoelhar e conversar com Deus, eu passava mais de uma hora orando, chorando, falando o que me deixava feliz, contando meu dia, dizendo o que havia me magoado, adorando, adorando... eram os melhores momentos do dia. Eu buscava uma experiência maior com Deus, eu buscava os dons do Espírito (alguns deles elencados no livro de Corítios). EU havia sonhado, duas vezes, antes de me batizar, que eu falava em linguas estranhas, e aquilo era fascinante, era a melhor sensação do mundo!!! Os sonhos eram tão reias, e pela inexperiência, eu nao sabia que eram sonhos de revelação.
No dia do meu batismo, a única pessoa da minha família que pôde ir foi minha irmã mais velha e eu estava tão triste porque aquilo era a coisa mais importante da minha vida e eu queria dividir com todos os que eu amava. E ali, vendo o amor de Deus, as pessoas - nós- se abraçando, eu chorei tanto... Desci as aguas com o Pastor Fábio Edson, a quem carinhosamente ainda chamo Bin, meu pai na fé. Maravilhoso não foi descer, mas subir: a leveza no coração, a felicidade que nao se comparava a nada. Meu Deus, como eu Sonhava com Cristo!!!
Houve a ceia, momentos depois o pastor chamou para orarmos para as pessoas serem batizadas com "Espírito Santo", eu fui lá orar também... no meio da oração, Camila - hoje esposa do meu irmão - colocou a mao sobre minha cabeça e, cheia do Espírito - disse "receba agora o meu espirito, receba tds os tesouros que guardei para ti", bem, eu estava orando em voz alta e lembro de ter pensado "Deus, a Camila ta viajando, rsrsrs" e continuei orando com voz alta, como se nada tivesse acontecido, ela pos a mão na minha cabeça de novo com força e disse "receba agora o meu Espirito" e eu comecei a falar em liguas estranhas, nao conseguia dizer nada na minha lingua. Foi a primeira vez que chorei de alegria.
De lá pra cá, ja cometi tantos erros; mas também já aprendi tanto. Amadureci na fé, deixei de lado as coisas de menino. Deixei-me ser conduzida pelo Espírito da Verdade e Ele foi tratando minha vida, minhas feridas, meus traumas; trazendo alegria e esperança a cada amanhecer.
Cada despertar com Cristo tem sido tremendo, cada experiencia nova. seja de ouvir sua voz, seja de voar com Ele, seja das visões que Ele tem me dado... são coisas tão inexplicáveis, que só vivendo pra saber. A graça e a misericórdia dele tem-me sustentado até hojee eu só tenho o que agradecer.
Uma vida inteira nao seriam suficientes para retribuir tudo o que Ele tem feito e ja fez por mim - a começar pela cruz.
Entao, hoje eu convido voce a se lançar nos braços do Senhor... a se deixar ser transformado e moldado; a viver os dons do Espírito; a ter consigo os frutos do Espírito; a ver o invisível e descobrir que o impossível é apenas uma das especialidades dEle. Voce quer? Entao diga: " sim, Deus, eu te aceito na minha vida. Eu creio que só tu és o meu Senhor e meu salvador. EU creio no sacrificio da cruz e creio que Jesus foi levantado dentre os mortos. Eu te recebo para cuidar de mim".
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvaçã
Romanos 10:9-10
"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:12).
"... Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo..." (Atos 16:30-31).
"Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo ..." (Gálatas 2:16).
"não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo" (Tito 3:5).
Mas so diga, se realmente crer!

Jesus ama voce, como me ama a mim!!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário