Visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Noiva de Cristo

E dizem por aí que AGOSTO é o mês do DESGOSTO... eu, porém, não compactuo dessa idéia. Na boa verdade, nesta data, desde hoje, passa a ser um marco, um memorial na minha vida. Há seis meses o Espírito Santo me conduziu a um propósito: ficar só. A vida toda?? Não, rs, claro que nao. A principio eu quis ficar um ano só, mas como eu nunca havia feito isso, achei de fazer algo que desse pra cumprir. Eu estava com problemas emocionais mal resolvidos dentro de mim e, poxa, ninguém precisa pagar por isso. O senhor me ensinou o que é defraudação emocional, que é quando voce cria expectativas em outra pessoa, mas sabe que não pode cumpri-las; quando voce diz que ama sem amar; quando voce conquista sem querer assumir as responsabilidades disso - a cara dessa juventude, não é? - minha gente, isso é terrível, porque fere a alma alheia. O Senhor nos chamou à curar nao à ferir. E eu mergulhei nisso, fiz um voto; votei que passaria seis meses sozinha... sozinha mesmo. Quinze dias após o voto, Deus usou um servo pra confirmar o meu propósito e Ele dizia que ia ser meu marido por um tempo... falava que ia reconstruir o meu altar com pedras eternas. E meu coração se encheu de alegria. Não foi fácil... Deus redimensionou meus pensamentos sobre namoro, beijo e etc. Conheci pessoas super interessantes... interessantes mesmo, pelo carinho, pela inteligência, pela companhia, pela beleza e caráter.... Mas foram pessoas que chegaram no momento errado. Quando vem de Deus, chega no momento certo e Ele ainda confirma! Oras senti raiva, oras quase me arrependo de ter votado...rsrsrsrsrs... mas Deus me ensinou a me amar. Poxa, se amar e se respeitar é tão fundamental! Perceber que voce não precisa de companhia masculina pra ser feliz...voce precisa de Deus. Nenhum homem vai te completar, pois o amor "eros" vem para complementar. Só Deus pode nos completar. Se você não consegue se suportar sozinho, suportar a solidão, a espera... se você por todas as suas expectativas em uma pessoa, como se ela fosse o motivo de voce ser feliz... meu irmão, uma ou outra hora voce vai descobrir que ta ferrado e nao vai demorar pra ver seu mundo desmoronar. Experiência própria. Um namoro deve ser acima de tudo uma expectativa se junção de ministérios, para que futuramente nao haja problema algum. Nossa, como foi dificil aprender a fica só. Como foi dificil dormir sem falar com ninguém e esperar por quem eu nao sabia se chegaria. Mas Deus foi trabalhando e eu comecei a gostar de ficar só, me amar, esperar o tempo de Deus pra minha vida. E Ele, muito fiel, começou a trabalhar minhas pendências emocionais e tanta coisa passou a fazer sentido! Teve um dia que eu tava me achando...rs... e eu disse, nossa, to conseguindo suportar, dizer não, ser fiel a Deus... e na mesma hora o Espírito falou: voce não está fazendo nada, voce só está aprendendo. Vai colocar isso em prática depois do voto acabar. ai, sim, voce poderá dizer que suportou, que guardou os meus principios. Boa verdade. E esse tempo chegou.... Entrego esse jejum com uma grande alegria no coração de quem cumpriu o voto feito no altar de Deus. Coloquei uma aliança de noivado no dedo e com ela votei que nao daria meus beijos de graça a ninguém, que só namoraria alguém depois de confirmado por Deus, que só beijaria o namorado depois de conhece-lo melhor... estou extremamente feliz com a decisão que tomei. Hoje as páginas do meu blog se enchem de alegria por essa nova etapa da minha vida. por até aqui o Senhor ter me ajudado... e pela ajuda que virá no futuro. A voces, leitores do mundo inteiro ( Brasil, EUA, Russia, Indonésia, Itália, Alemanha - os que mais me visitam)desejo que tomem decisões diante de Deus. Que voces, principes e princesas do Senhor, tenham um posicionamento espiritual. Nao se deixem enganar, nao se deixem defraudar, Jesus os ama demais. Jamais mendiguem amor de homem ou de mulher. a pessoa que Deus tem pra voce vai te amar, se importar e cuidar de voce. Digam "nao" a tudo o que te afasta de Deus e deixe que o Senhor te conduza nas aguas do Espírito. Um abraço cheio de carinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário